terça-feira, 20 de setembro de 2011

A ansiedade... e o início!

2011 começou, e eu já, na verdade, queria mais é já ficar logo grávida! Comecei a ler bastante sobre gravidez, e comecei a ficar ansiosa só de pensar que poderia levar até um ano (1 ANO!) para um casal SAUDÁVEL conseguir engravidar. Meu Deus! Se começasse ali, tavez nosso baby só chegaria no final de 2012!!! Será que eu iria aguentar a ansiedade? Eu já estava tão pronta!
Pois decidimos pelo menos esperar os 3 meses que o médico recomenda, tomando ácido fólico e preparando o corpo que já tomava anticoncepcional há um tempo.
Decidimos também que iríamos tirar férias em março, e decidimos ir para Fernando de Noronha!
Como fizemos o curso de mergulho para iniciante, queríamos praticar lá... Mas não poderia fazer isso grávida... Então, tinha mesmo que controlar a minha ansiedade.
Ai, que ansiedade...
A viagem chegou! E decidimos desencanar... E não nos prevenir mais... Afinal, aquela seria a primeira tentativa e poderia, como já sabíamos, demorar até UM ANO!
Então, aproveitamos um ótimo descanso nas nossas férias... E lugares maravilhosos! Será que o nosso baby seria tão apressadinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário