quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Alegria e amor maior! E a comprovação disso...

É uma alegria tão grande, que agora eu realmente sei o significado de alegria que nao cabe em si... Realmente, é muito maior que qualquer cois. Um amor tão grande, uma felicidade tão grande! A dimensão de tudo muda muito mesmo...
Vc quer proteger, amar, acalentar, de uma forma única, e como jamais se preocupou com nada.
Amor que não cabe em si!

E esse amor, vc percebe ainda mais quando algo o coloca em risco...
Nunca tive tanto medo quanto em dois momentos:
1 - por volta da 6a. Semana, tive um pequeno sangramento. Meu Deus! Será que está acontecendo comigo? Essa vidinha que está dentro de mim, será que nao era para vir agora? Graças a Deus, era feriado, pude descansar, falei com meu medico que me receitou progesterona, e o sangramento parou. Nem sinal mais. Ufa! Graças a Deus!
2 - já com cerca de 26 semana, barrigão super saliente, levei um susto enorme! Saí do trabalho para deixar o carro no posto para uma lavagem. O chão estava liso, oleoso e bum! Levei um batia de um tombo, de bunda! E ele parou de se mexer! Será que está tudo bem? Meu Deus! Como chorei! Fazia tempo que não chorava tanto! Liguei para o meu medico, que me tranquilizou... E logo senti novamente os movimentos. Que felicidade e alívio! Até aquele momento, inclusive, ia para o trabalho de ônibus a maioria dos dias... Nunca mais me arrisquei! Não queria colocar a preciosidade dentro de mim em risco. E tudo ficou bem no final.
E foram nessas horas que tive uma prova ainda maior de como aquela vidinha é importante!
E quanto amor posso carregar dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário