quinta-feira, 22 de março de 2012

Ser mãe...

Ser mãe é realmente todos aqueles clichês e um pouco mais!
Nunca imaginei que seria possível esse amor tão grande! É amor demais mesmo! E como pode crescer a cada dia?
A primeira mamada, a primeira vez que te olha nos olhos, a primeira vez que se acalma no seu colo, a primeira vez que te olha enquanto mama, a primeira vez que te olha e sorri enquanto mama, a primeira vez que ri, a primeira gargalhada, a primeira vez que consegue segurar algo com as mãos, a primeira vez que pega o pezinho... Nesses 3 meses já foram tantas primeiras vezes! Tanto aprendizado, tanta coisa ainda por aprender!!!
Ele, comigo, e eu também com ele! Quanto aprendizado!
E acho que nesta semana, para comemorar os 3 meses de vida dele, nos dei o maior presente! Decidi parar de trabalhar e me dedicar a ele! Sim, este é o meu projeto de vida agora!
Meu projetinho agora tem 60 e poucos centímetros e quase 6 quilos de amor!
Meu projetinho é que toma conta de mim, é ele quem decide! E já me ensina a me entregar e perder todo o controle desde que estava na minha barriga!
Porque queremos tanto controlar as coisas, se ir com o fluxo é a coisa mais prazeroso desse mundo! Perder o controle hoje em dia as pessoas só perdem da paciência, infelizmente!
Quero me entregar cada vez mais a esse projeto de maior responsabilidade, de maior dificuldade e de maior prazer que já tive na minha vida!
Quero ser tão boa mãe quanto a mãe que eu tive a sorte de ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário